sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Apenas alguns desenhos sortidos...

Esse desenho, me baseei numa revista. É uma propaganda de roupas infantis JOY do Grupo Morena Rosa... Talvez tenha essa foto no google. Aí eu adicionei esse coração atrás, pra evidenciar o amor!


Esse eu fiz para o concurso "Natal Educar com Arte" da COELCE em 2008. Infelizmente não ganhei pois houveram alguns quesitos que eu estava fora do regulamento (idade e série).
Um fato curioso é que eu desenhei o Padre Cícero invertido, mas não tive culpa, foi a foto que peguei que estava errada.



Esse modelo eu inventei em 2009. Gosto muito de criar modelos de automóveis.


Esse é meu amigo Ederson Ramos. Ele me pediu pra fazer um logotipo pra uma página dele no Facebook. Eu resolvi colocá-lo junto ao logotipo, como se ele aprovasse ^^. Isso aí é o esboço.


Essa garota eu desenhei na Feira das Profissões da UFC 2011. Eu dei o desenho pra ela, mas quando cheguei em casa, senti vontade de desenhá-la de novo (Tão simpátca :D). E foi o que fiz, desenhei ela novamente só lembrando!


Outro modelo de carro criado em 2009. Percebam que gosto mais de traços futurísticos. Sendo assim, prefiro os Concept Cars.


Um comentário:

  1. Olá Artur, eu vi o seu primeiro desenho, com duas crianças, e gostaria de saber se há possibilidade de usá-lo em minha loja de roupa infantil.

    ResponderExcluir