sexta-feira, 19 de agosto de 2011

1º Carro Renderizado no Photoshop

Sempre fui fã de carros, e desde pequeno ficava olhando nas ruas os modelos, e gravando-os. Se alguém me perguntasse qual modelo e/ou marca de tal carro, eu respondia. Então comecei a passar essa paixão para o papel. Desenhava  praticamente só carros. Depois foi que comecei a inventar modelos, pois no começo eu só copiava. Atualmente essa minha fissura por carros diminuiu um pouco, mas não deixei de criá-los. 
Quando vi um artista no YouTube, [Dias Design] cujo seus vídeos são de renderização de carros, me apaixonei. É impressionante a técnica com que ele cria carros no Photoshop, e além disso, os carros são muito bonitos. Até então, não tinha tentado criar carros no Photoshop, só no Paint e olhe lá. Também gostei muito dos trabalhos do Irmão do Décio, ele faz algumas montagens de modelos existentes, cria modelos em 3D de releituras de carros antigos.
Inspirado nesses dois artistas, decidi criar e renderizar modelos de carros no Photoshop. Esse abaixo é a minha primeira criação bem sucedida. ;D




Ele ainda não tem nome. Futuramente pretendo criar uma marca fictícia, e inventar mais modelos para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário